FAQ

Qual será a comissão que as representantes receberão ao vender as Lingeries da Sedução?
A comissão das representantes é de 30% do valor venda. Lembrando que está comissão poderá ser retirada se a vendedora não pagar sua venda na data estipulada.

Receberei algum bônus ou brinde dependendo das minhas vendas de Lingerie?
Sim, as representantes que conseguirem vender mais de 1/3 (um terço) das lingeries consignadas (33%), poderão escolher produtos de moda íntima no valor máximo de 3% de suas vendas. Por exemplo, se a representante realizou uma venda de R$1.000,00, além da comissão, ela poderá escolher lingeries de até R$30,00. Lembrando que este brinde será apenas oferecido as representantes que venderem mais do que um terço dos produtos de moda íntima consignados.

O que será exigido para que eu seja uma representante Sedução Lingerie?
Será feito um cadastro com os dados pessoais da nova representante e será feita uma consulta para saber se a pessoa está apta a ser uma revendedora Sedução Lingerie. Para finalizar, será emitida uma duplicata no valor de 60% dos produtos de moda íntima consignados.

Poderei fazer encomendas das lingeries que precisar?
As encomendas poderão ser feitas através do nosso site www.seducaolingerieshop.com.br onde você poderá escolher quais peças, cores e tamanhos de cada produto irá em seu kit, poderá também fazer seu pedido por e-mail, whatapp ou por telefone. Caso tenha a lingerie pedida em estoque, colocaremos na próxima consignação. O pedido poderá ser feito através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou através dos telefones. (xx14) 3845 4874 ou (0xx14) 9-9196 - 1883.

Como pagarei o valor das lingeries vendidas e receberei a comissão?
O acerto será feito em média a cada 50 dias, dependendo da data marcada para retorno. As lingeries não vendidas serão devolvidas e a representante receberá uma nova consignação. Das lingeries vendidas, pelo menos 75% precisará ser pago a vista, e os outros 25% a representante poderá emitir ou repassar um cheque para até 30 dias.