Dia dos namorados

 

 

O dia dos namorados está chegando, e essa é uma data importante para o mundo da lingerie. Sabemos que em datas especiais como esta temos um ótimo momento para divulgar nossos produtos de uma maneira mais agressiva, buscando aproveitar oportunidades para aumentar as vendas e obter um acréscimo maior em nossa renda.

Aproveitando essa data comemorativa, segue alguns passos para ser diferente e melhorar suas vendas!

1) Conheça seu cliente: Se interesse pelo que ele tem a dizer, muitos consumidores não procuram apenas o produto, mas também um ótimo atendimento.

2) Seja diferente: É fundamental ser notado. Seja ousado, ultrapasse a linha do previsível. Com isso, o consumidor com certeza vai notar.

3) Kits Promocionais para o dia dos namorados: As pessoas gostam de presentes prontos, por isso tente oferecer um combinado ou kit de produtos. Faça kits por grupo de produtos, por faixa de preço, perfil de namorados: conservador, moderado, arrojado. Assim, você conseguirá incrementar suas vendas!

4) Redes Sociais: As redes sociais são grandes parceiras na promoção para suas vendas, especialmente em datas comemorativas. Dê prioridade aquelas mais utilizadas. Convide o cliente para visitar sua página, sempre a atualize com conteúdos interessantes, tire fotos e
divulgue.

5) Pós-venda: Não perca esse cliente de vista, pegue o contato dele, mande emails com novidades, ligue para ele quando chegar lançamentos, ele com certeza vai se sentir especial.

 

Segue o ranking atualizado das melhores vendedoras do ano de 2014, a disputa continua acirrada, e você ainda tem tempo para subir no ranking.

 

Boa venda a todos!